domingo, 18 de dezembro de 2011

Caminhos.. escolhas.. decisões



Quero conversar contigo, quero saber o que sentes. Quero que me digas nos olhos que já não gostas de mim e que queres ficar sozinha!
Estou cansado de viver assim, sem conseguir perceber o que sentes. Diz-me! Mostra-me! Não interessa a maneira como o dizes, dura ou suave.. mas por favor diz-me! Quero começar uma nova vida, mas primeiro quero perceber!
Não me quero entregar a ninguém sem ter a certeza que já não há nada entre nós..
Por vezes penso que ainda existe algo, nesse teu olhar, na maneira como o desvias para não me olhares nos olhos, com medo que eu descubra o segredo que eles escondem.
Isto tem de acabar, só há duas respostas, ou sim ou não. Não existe o talvez, se temos indecisões e medos temos de por tudo isso de parte e responder apenas com o que o nosso coração diz. A cabeça é que decide, mas o coração é que sofre com as suas decisões.
No futuro gostava de pensar que tudo não passou de uma aprendizagem caso não resultasse, gostava de pensar "eu tentei"! Nem tudo resulta é verdade, mas mas quem ama tenta sempre mais uma vez, tentando corrigir os erros do passado. E é isso que quero fazer... Corrigir tudo o que fiz de mal no passado e caso resulte, ficar contigo.. para sempre! *.*
Há vários caminhos na nossa vida, mas podemos seguir o caminho certo, juntos...



"

Sem comentários:

Enviar um comentário